Conjunto para Fritar Batatas no Micro-ondas com Lâmina e Receitas Chipit

30.00  11.70 

Um original conjunto para fritar batatas no micro-ondas que inclui lâmina e receitas para conseguir um resultado profissional sem sair de casa. A combinação perfeita de uma cozinha moderna e artesanal. Este completo kit não pode faltar nas cozinhas que apostam numa dieta caseira e saudável, baixa em gorduras e sem aditivos nem conservantes.

Além de se entreter e divertir-se a cozinhar em família, este utensílio de cozinha manual permite poupar tempo, dinheiro e esforço. Uma forma saudável, fácil e rápida de preparar batatas fitas e outros legumes, apresentando-os na mesa da forma mais apetecível para adultos e crianças e promovendo o consumo deste tipo de alimentos tão benéficos e necessários (batata, batata-doce, mandioca, abóbora, maçã, beterraba, cenoura, beringela, aboborinhas, etc.). Basta seguir as instruções incluídas para desfrutar de deliciosas fatias de todo o tipo de vegetais.

O recipiente com lâmina e protetor para dedos é perfeito para fazer cortes uniformes e precisos com total segurança e de forma prática. A base para micro-ondas tem um tamanho grande e inclui ranhuras para colocar as lâminas finas de vegetais, duas pequenas pegas de agarre e quatro compartimentos no centro para molhos, pelo que também pode ser utilizado para servir na mesa. O tempo de preparação no micro-ondas oscila entre os 3 e 5 minutos, aprox. As receitas incluídas são de vários molhos para acompanhar os chips.

Em stock (poucas unidades)
Envio imediato
Entrega prevista a 1 de Maio

REF: 5609900043080101 Categorias: , Etiquetas: ,